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Cases
de Sucesso

Lufthansa Rio - Munique

A Lufthansa inaugurou, no início de 2022, seu mais novo voo direto Rio - Munique, que conectava sem escalas a cidade maravilhosa à casa do Oktoberfest. E para promover essa grande novidade a Lufthansa proporcionou uma experiência diferenciada para todos os viajantes que passaram no aeroporto do Galeão. E nós da Phygital tivemos o prazer de desenvolver essa ativação que operou dia e noite próximo a área de desembarque, oferecendo aos passageiros que por ali passavam a oportunidade de receber aquele alguém especial da maneira mais carinhosa possível.



A dinâmica proposta consistia em uma ativação customizada, onde o usuário, após fazer um breve cadastro, podia escrever uma mensagem de boas vindas com impressão automática. Foram inúmeros conteúdos gerados, que tornaram ainda mais especial o reencontro dos passageiros com seus familiares e entes queridos. E a emoção não parava por aí, todos que participaram da experiência estavam concorrendo a um par de passagens para o novo voo Rio - Munique. Não preciso nem falar que a ação foi um sucesso, atraindo o interesse do público e trazendo visibilidade à ativação e à marca.



Sem sombra de dúvidas esse é um daqueles projetos que é merecedor do título de “complexo”. Primeiramente por se tratar de uma solução que necessita de um setup específico muito bem planejado e construído, e que devia funcionar de maneira incessante sem que fosse necessária uma manutenção constante. Outro detalhe importante é o ambiente onde a montagem aconteceu, que por ser um aeroporto possuía diretrizes e normas as quais nossa equipe devia seguir à risca. A ativação além de contar com impressão instantânea, que requer um cuidado por si só, também possuía quatro opções de idioma: português, inglês e alemão. Apesar de tanto trabalho, a sensação de ver a estrutura montada e funcionando é indescritível e faz com que todo nosso esforço seja recompensado.



Uma proposta que acabou ficando de lado, mas que ainda continua relevante, era a perspectiva de ampliar a experiência com uma ativação de Photo Opportunity. Com essa jornada do usuário amplificada os participantes teriam a oportunidade de gerar um conteúdo de foto ou vídeo do reencontro, tornando o momento ainda mais inesquecível.




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