top of page

Cases
de Sucesso

CNA Together Family

Para promover sua campanha Tamo Together, a CNA entrou em contato com a nossa equipe com o objetivo de criar um filtro de instagram. Depois do briefing e de algumas conversas, nosso time de desenvolvedores colocou a mão na massa e deu vida ao filtro Together Family que divertiu não só os alunos da CNA como todo o público que acompanha o instagram da escola.



O projeto foi inspirado nos icônicos personagens que ilustram a campanha, e a dinâmica do filtro consistia em transformar o usuário em um desses personagens através do reconhecimento facial. O filtro também identificava a expressão facial do usuário que era simultâneamente respondida pelo rosto do personagem. Nossos desenvolvedores fizeram um ótimo trabalho no que diz respeito a modelagem 3D e a produção das expressões faciais, o que agregou interatividade e autenticidade ao filtro.



O processo de desenvolver filtros é um ambiente que acolhe e valoriza a criatividade, além de incentivar a inovação e a busca incessante por ela. Cada ano que passa a área se mostra mais presente e engajada, onde diversas marcas e desenvolvedores trabalham juntos para encontrar novas possibilidades e produzir conteúdos cada vez mais impressionantes. E no meio de tantas criações e perspectivas novas se destaca quem compreende a essência desse tipo de mídia, que deixou de ser uma extensão do instagram para se tornar um meio fundamental de comunicação. Nós da Phygital trabalhamos todos os dias para tirar o máximo proveito de todas as possibilidades que esse tipo de conteúdo pode proporcionar. Para isso é necessário considerar a dinamicidade que esse meio de comunicação oferece e que atrai tantos usuários, o que nos leva a outro ponto muito importante. Por mais que seja um conteúdo promocional, o grande protagonista é o usuário em si, por isso é necessário que a experiência seja o mais divertida e interativa possível. Tendo em mente esses princípios é possível tirar o máximo de todos os recursos que os filtros oferecem.




bottom of page