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Cases
de Sucesso

Estreia Batman HBO MAX & TIM BLACK

A HBO anunciou recentemente, em parceria com a TIM, o lançamento em sua plataforma de streaming do mais novo filme do Batman. Dessa maneira os assinantes da HBO MAX e/ou do TIM BLACK Premium puderam assistir o filme na íntegra apenas quarenta e cinco dias depois de sua estreia oficial no cinema. E a diversão não parou por aí, tivemos o imenso prazer de desenvolver uma solução interativa premium, que fez parte dessa campanha e que deixou nossa equipe imensuravelmente entusiasmada desde o primeiro contato.



Nossa solução foi construída completamente a partir da identidade e conceito do novo filme, aproveitando o incrível personagem do charada para desenvolver a dinâmica. A experiência funcionou da seguinte maneira: o usuário acessava, através do celular ou computador, a tela de início, que lhe fornecia algumas informações a respeito do enredo do filme e lhe propunha um desafio de charadas. O desafio era composto por três perguntas diferentes com três opções de resposta cada, após cada acerto o usuário recebia uma recompensa exclusiva e era levado a próxima pergunta. A premiação era formada por conteúdos digitais exclusivos inspirados na arte do filme, eram eles; um wallpaper do poster nos formatos desktop e mobile, um pacote de três figurinhas do Batman para whatsapp e por fim o acesso a um filtro de instagram premium, desenvolvido pela nossa equipe, e que aplicava ao rosto do usuário a máscara emblemática do homem morcego, além de engrossar sua voz para que ficasse semelhante a do super-herói.



O trabalho de desenvolvimento da solução se concentrou inteiramente nos processos de criação/concepção da ideia, e programação do sistema. Hospedamos a dinâmica em uma landing page para que a experiência fosse de fácil acesso, tanto através de um celular ou tablet quanto de um computador ou notebook. Nossa equipe teve uma preocupação minuciosa com a estética de cada material que compunha as telas, afinal era muito importante que a solução carregasse a atmosfera e o clima do filme. As artes das premiações foram desenvolvidas com muito apreço e carinho pelos nossos programadores, que são fãs apaixonados da franquia. O filtro de instagram foi o conteúdo mais complexo a ser criado, pois contava com reconhecimento facial aliado a componentes de modelagem 3D e realidade aumentada (máscara e sombra dos olhos), o que necessita de inúmeros ajustes finos para que funcione de maneira natural e verossímil.



Também seria possível, caso fosse o objetivo do projeto, desenvolver um aplicativo único para hospedar a dinâmica juntamente com diversas outras informações e experiências que poderiam ser produzidas a partir da campanha. Existem inúmeras vantagens presentes na perspectiva de se utilizar um aplicativo, tais como a unificação de todo o conteúdo em um único lugar e todas as outras possibilidades de personalização que esse sistema oferece. Tem interesse em ter um aplicativo exclusivo ? Fale conosco, vamos juntos encontrar a experiência perfeita para sua marca e seu público.



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