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TNT - Big Festival

Atualizado: há 4 dias

O BIG Festival acontece desde 2012 e representa um dos maiores eventos de Games da América Latina, e que em 2023 contou com um espaço duas vezes maior que no ano anterior. O evento dispôs de palestras, workshops, keynotes e da presença dos principais publishers do mundo. A TNT também esteve presente no Festival, e mesmo com tantas opções de entretenimento, assumiu uma posição de destaque absoluto através de uma experiência única proporcionada em seu stand.

Em parceria com a agência InHaus, nossa equipe desenvolveu uma dinâmica gamificada exclusiva que chamou a atenção de todos que passavam pelo espaço e trouxe grande visibilidade ao stand da TNT. O Pump Race, como foi chamado nosso game, funcionou através de um piso interativo produzido exclusivamente para a ocasião. A dinâmica foi inspirada na brincadeira “Floor is Lava” onde os participantes devem evitar pisar em determinadas partes do chão que estão “cobertas de lava”. Uma dinâmica de competição que desafiou o público para uma divertida partida de videogame interativo, que mesclava estratégia e agilidade e onde o último a sobreviver recebia o título de vencedor.

Nossa equipe vem adquirindo cada vez mais excelência no processo de desenvolvimento de ativações interativas a partir do zero, e com o piso do game não foi diferente. O equipamento foi composto por cem quadrados, que integrados, formavam o piso (e joystick do game) além de um mural que transmitia as animações desenvolvidas para a experiência. Os quadrados que brilhavam com a cor verde representavam os lugares em que os participantes poderiam pisar, já os vermelhos deveriam ser evitados para ganhar a competição. Essa foi a dinâmica proposta, evitar os quadrados de lava (vermelhos), que iam se tornando cada vez mais numerosos até que sobrasse apenas um participante, que era nomeado o vencedor.



Nosso Pump Race contou com uma ampliação em Photo Opportunity, ou seja, outra ativação incorporada à jornada. Durante a competição, nossos Content Experts gravavam conteúdos exclusivos e dinâmicos dos participantes através de nossa Roaming Booth personalizada. Com timeline de edição pré-configurada e automática, os usuários podiam se concentrar no jogo que nossa equipe fazia o resto, captando vídeos incríveis com a identidade da TNT e envio instantâneo. Da uma olhada em como ficaram os conteúdos.



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