top of page
Faixa-EXPERIENCE.jpg
Logo Phygital
Back04.png

Sky - Rock in Rio

Atualizado: há 4 dias

Com a campanha #SkyPlayRock a gigante de telecomunicações queria impactar em seu estande no maior festival de música do mundo - Rock In Rio. A solução da Phygital foi fazer um Feed 3D com fantasias e props profissionais para que as pessoas interagissem e descobrissem um pouco dos filmes que a Sky oferece em seu catálogo. E o melhor de tudo? O vídeo era enviado imediatamente por Whatsapp para os participantes.




Os convidados estavam com uma energia contagiante e a criatividade em dia, todos aderiram a brincadeira e participaram da nossa ativação, nem o fotógrafo do evento ficou de fora. Foram diversos conteúdos únicos criados e compartilhados, todos com uma jornada do usuário de cerca de um minuto e meio. A proposta da ativação, que é transcender o limite do quadro de postagem do instagram, deu liberdade para que os convidados pudessem incorporar personalidade ao conteúdo, gerando um residual divertido e original. Foram mais de 7.000 vídeos criados e 13.000 pessoas impactadas. Muitos compartilhamentos em mídias sociais, com destaque para o comediante Fábio Porchat, que não só participou como postou em suas redes o conteúdo gerado!



Nossa Booth de Feed 3D possui um setup diferente de nossas outras ativações. Para realizar o efeito de tridimensionalidade são necessárias, além do totem é claro, duas estruturas de green screen; uma posicionada atrás e outra na frente do usuário. Sendo assim foi necessário um estudo do local de instalação, que deveria ser um espaço amplo suficiente para comportar o equipamento. Consequentemente, depois de muito planejamento, encontramos um ambiente no evento que era perfeito para hospedar nossa ativação.

84 visualizações
bottom of page