top of page
Faixa-EXPERIENCE.jpg
Logo Phygital
Back04.png

Seara - BBB23 Pac-Man

Atualizado: há 4 dias

A Seara, empresa líder em produção de alimentos, em parceria com o BBB 23 e a Phygital Lab, apresentou o jogo Pac-Man em um evento inovador, o qual gerou grande diversão para o público e teve grande repercussão nas redes sociais, elogiando a inovação da empresa. Para quem não conhece, o Pac-Man é um clássico dos videogames, lançado em 1980 pela empresa japonesa Namco. O jogo consiste em controlar um personagem redondo, amarelo e com uma boca enorme, que deve comer todos os pontos presentes em um labirinto enquanto foge de fantasmas que o perseguem.

O sucesso da iniciativa foi comprovado pela grande quantidade de pessoas que se divertiram jogando o Pac-Man da Seara durante o evento. Além disso, a atividade gerou bastante buzz nas redes sociais, com muitas pessoas compartilhando fotos e vídeos do jogo e elogiando a inovação e criatividade da empresa. Certamente, essa iniciativa ficará na memória de todos que participaram do evento e reforçará a imagem positiva da Seara como uma empresa moderna e conectada com as tendências do mundo contemporâneo.


Dummy do Big Brother brasil jogando PAC-MAN na ação da Seara

Uma perspectiva de ampliação seria implementar a experiência do stand com uma ativação de Photo Opportunity. Como todas as soluções são voltadas para o gamification, uma ativação de foto ou vídeo iria oferecer mais uma alternativa de entretenimento aos visitantes. O que seria igualmente interessante para marca pois além de atrair interesse e curiosidade do público, o conteúdo gerado é perfeito para ser compartilhado nas redes sociais, trazendo engajamento e visibilidade para o stand e para o evento.



45 visualizações
bottom of page