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Cases
de Sucesso

SBF Lançamento de Culturas

No intuito de lançar novas culturas de identificação para seus colaboradores, a SBF através da P3K, nos incumbiu da missão de criar uma Virtual Booth com diferentes temas que envolvessem moldura e segmentação automática. A ativação funcionou de maneira cem por cento digital durante o evento virtual sediado pela SBF.



Ao acessar o QR Code, que ficou disponível no site do evento, o usuário era levado a um ambiente onde tinha a opção de escolher entre 8 temas que representavam esportes relacionados e valores específicos como: competitividade, liderança, trabalho em equipe, inovação e etc.




Assim que houvesse uma identificação do colaborador com algum dos temas/valores e ele o escolhesse, imediatamente era inserido em um background colorido, com imagens do esporte-tema e uma linda moldura da SBF, tudo através de seu celular. Quando estivesse satisfeito com o conteúdo gerado, o colaborador fazia o download para a galeria de seu dispositivo e poderia postar em suas redes.



Houve uma orientação, por parte da SBF que esse conteúdo fosse postado no Linkedin utilizando a #somosSBF, e sem nenhuma surpresa a hashtag bombou e o evento foi um sucesso. Isso mostra como um evento digital pode sim ser humanizado e interativo, criando um ambiente virtual sem abrir mão do contato com o público. Como grandes entusiastas da tecnologia e da inovação, nós da Phygital nos esforçamos para disponibilizar nossas ativações também no formato totalmente digital. Assim, nossos clientes podem usufruir de toda a funcionalidade de nossas soluções físicas com a praticidade do acesso através de computadores, tablets e smartphones. Como é o caso da nossa Social Hub; uma Social Wall completamente online que reúne e compila os conteúdos gerados com a hashtag do evento, criando um belo mural digital atualizado automaticamente.



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