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Cases
de Sucesso

Salonline - Spotify Creme

O mês de agosto trouxe uma surpresa imperdível para todos os fãs paulistanos de funk e trap através de um festival único, que reuniu no vale do Anhangabaú a nata, ou melhor, o creme dos maiores artistas brasileiros da cena. O Spotify transformou uma de suas playlists autorais mais famosas em uma experiência imersiva chamada Spotify Creme Fest, um evento que contou com dois dias de shows exclusivos além de uma exposição interativa com todos os artistas que marcaram presença na playlist. O Festival teve também a participação de diversas marcas através de ambientes personalizados, experiências e brindes. Entre elas estavam a Chivas Regal e a Salonline que contaram com ativações Phygital em seus stands. Vale ressaltar que toda a estrutura do evento foi produzida pela Oito Agency; o ambiente idealizado e materializado compõe experiência que define o conceito de imersividade, trazendo ao público uma vivência única e que merece cada letra do nome CREME.

A Phygital esteve presente com uma ativação muito especial e que não poderia estar em um evento mais adequado para sua estreia. Nossa Spotify Booth é uma experiência customizada, criada a partir de uma dinâmica de poster printer, mas com algumas ampliações no conteúdo. A jornada funcionou da seguinte maneira; era capturada uma foto do usuário no backdrop da Salon Line desenvolvido exclusivamente para a ocasião. O participante deveria então escolher sua música de preferência na barra de busca do Spotify, através de nosso tablet interativo. Nosso software integrava essas informações em um conteúdo exclusivo, aplicando uma moldura produzida a partir da identidade visual da Salon Line, e que contava com o Spotify Code da faixa escolhida. Todos que passaram pelo stand saíram com uma recordação para guardar em casa e no coração, um poster pessoal inédito, uma foto que capturava não só toda emoção daquele momento tão especial como a trilha sonora também!

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