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Quiz Metlife

Com a finalidade de promover e conscientizar o público sobre todos os benefícios que o serviço de seguro proporciona, a Metlife optou por uma abordagem original e interativa. Em seu estande ficou disponível uma experiência de gamification com informações e curiosidades a respeito da tranquilidade e segurança que um seguro, seja de vida ou para acidentes, oferece. O público topou o desafio e se divertiu com a dinâmica da ativação que nós da Phygital produzimos.



A experiência consistia em um jogo de perguntas e respostas, um quiz completamente personalizado com a identidade e as informações da Metlife.Uma maneira leve e divertida de entreter o público e ao mesmo tempo promover a variedade e qualidade dos serviços de seguro que a empresa oferece. Foram registradas diversas tentativas dos usuários, indicando que houve bastante engajamento por parte do público.



Para essa ativação gameficada nós providenciamos um totem específico, que contava com uma tela maior que o comum, assim compondo o setup ideal para essa ação. A ampliação da tela além de tornar o conteúdo mais visível e atraente, também otimizava a gameplay. Apesar da proposta do jogo ser relativamente simples, foi justamente essa dinâmica de entretenimento leve que atraiu o interesse do público.



Uma adição interessante para o estande, dentro da perspectiva hipotética de ampliação do evento, seria uma solução de Photo Opportunity. Com a inclusão de uma Photo ou Video Booth os convidados iam ter mais uma opção de experiência, uma solução que gera um residual compartilhável. Assim a ativação de Photo Oportunnity iria captar a curiosidade do usuário que participou do quiz e vice versa.






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