top of page

Cases
de Sucesso

Netflix Bridgerton

Eu tenho certeza que você já ouviu falar de Bridgerton, o seriado de época produzido e distribuído pela Netflix, e que alcançou imenso sucesso entre os espectadores da plataforma. No começo desse ano foi anunciada a data de estreia da tão aguardada segunda temporada, e para consagrar esse anúncio e celebrar junto a legião de fãs, a Netflix promoveu um evento deslumbrante que aconteceu no parque Villa Lobos. Aproveitando a atmosfera bucólica proporcionada pelo bosque que compõe parte do parque, foi montado um cenário digno da realeza. Repletas de belas flores e mobiliadas com cadeiras e mesas inspiradas na época retratada na série, o conjunto de tendas transportava o público para o período da regência britânica de maneira magnífica. O ambiente contava também com um violoncelista vestido a caráter e que concluía a atmosfera, compondo um cenário tão sublime que beirava o fantástico. Nós tivemos o prazer de desenvolver para o evento uma Photo Booth com impressão automática, que aproveitava o cenário luxuoso como background e proporcionava aos visitantes uma recordação incrível.



Os totens da Photo Booth e da impressora receberam um envelopamento personalizado inspirado na identidade visual da série, para que assim pudessem honrar a cenografia detalhada e harmonizar com o resto do ambiente. O conteúdo final possuía um overlay também produzido a partir das referências visuais do seriado, e que conferia um charme único aos residuais impressos. Mas no meio disso tudo quem brilhou mesmo foi o público, muitos dos fãs que visitaram o evento aproveitaram os adereços disponíveis e ficaram impecavelmente caracterizados, exibindo seus fabulosos vestidos, ternos e chapéus. Toda essa paixão pela série ficou evidente nos conteúdos gerados, que além de numerosos ficaram incríveis.



Para que fosse possível a operação do maquinário da Photo Booth no meio do parque, foi necessário um incansável planejamento e algumas adaptações no equipamento. Tivemos que providenciar, por exemplo, um gerador específico que fosse capaz de abastecer a ativação com energia suficiente, e que fosse relativamente compacto, já que o transporte no parque é mais longo do que o habitual de outros eventos. Por fim toda essa preocupação da nossa equipe deu frutos e o equipamento funcionou perfeitamente durante todo o evento, fazendo a alegria de quem por lá passava.



É sempre bom lembrar que através do nosso programa é possível, caso seja da vontade do cliente, incorporar outros tipos de conteúdo no mesmo totem, como vídeo ou GIF por exemplo. Assim os usuários têm a oportunidade de escolher entre diferentes dinâmicas e até mesmo participar de todas elas. Tem uma ideia ? Fale com a nossa equipe e vamos juntos fazer acontecer.






bottom of page