top of page

Cases
de Sucesso

Jack Daniel's

Em 2018 nós tivemos a oportunidade de trabalhar em parceria com a Jack Daniel’s, no desenvolvimento de uma ativação que operou na festa de confraternização da empresa. O amplo ambiente do evento contava com um elegante bar comandado por uma bartender extraordinária, um palco que hospedou apresentações incríveis, um bebedouro de José Cuervo (Sim, isso mesmo que você leu), uma ospália e é claro muito Tennessee Whiskey. E no meio de todas essas atrações estava a nossa magnífica Booth de Feed 3D.



Os convidados estavam com uma energia contagiante e a criatividade em dia, todos aderiram a brincadeira e participaram da nossa ativação, nem o fotógrafo do evento ficou de fora. Foram diversos conteúdos únicos criados e compartilhados, todos com uma jornada do usuário de cerca de um minuto e meio. A proposta da ativação, que é transcender o limite do quadro de postagem do instagram, deu liberdade para que os convidados pudessem incorporar personalidade ao conteúdo, gerando um residual divertido e original.



Nossa Booth de Feed 3D possui um setup diferente de nossas outras ativações. Para realizar o efeito de tridimensionalidade são necessárias, além do totem é claro, duas estruturas de green screen; uma posicionada atrás e outra na frente do usuário. Sendo assim foi necessário um estudo do local de instalação, que deveria ser um espaço amplo suficiente para comportar o equipamento. Consequentemente, depois de muito planejamento, encontramos um ambiente no evento que era perfeito para hospedar nossa ativação.



Para implementar a solução, principalmente em um evento com tantas atrações como foi o caso, nós recomendamos a contratação da nossa social wall em conjunto com a ativação de Photo Opportunity. Dessa maneira os conteúdos que são gerados e compartilhados ficam em exposição em nosso telão, instigando o interesse e a curiosidade do público e ao mesmo tempo oferecendo a oportunidade, aos convidados que já participaram, de contemplar seus conteúdos.







bottom of page