top of page
Faixa-EXPERIENCE.jpg
Logo Phygital
Back04.png

Honda - Festival Interlagos

Atualizado: há 4 dias

A Honda Motos marcou presença no Festival Interlagos, onde anunciou o lançamento de 10 novos modelos de motocicletas nos próximos dois anos. Com um estande espaçoso de 648 m², a Honda exibiu seu portfólio de produtos e tecnologias, permitindo que os visitantes conhecessem e pilotassem as motos. O evento também contou com um espaço dedicado à venda de peças de vestuário e acessórios oficiais da marca.



Interação com a Tela Raio-X, percorrendo ela no trilho e mostrando toda a historias que a Honda pretendia passar no evento Festival Interlagos

A Phygital não poderia ficar de fora deste dia dessa, e apresentou uma prosposta um tanto quanto diferente e inovadora, a Tela Raio X, que consistia em apresentar um enorme quadro, com apenas uma tela em um dos cantos, que quando deslizada para os lados, desvendava novas imagens escondidas no espaço. A Tela Raio X certamente trouxe um ar de inovação com elegancia no stand, para fechar com chave de ouro. Durante o evento, outras atividades também completam a programação do Festival, como as etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross, apresentação da equipe Força & Ação e o Test Ride off road e mobilidade. Com base em uma arquitetura flexível, nosso setup é capaz de incorporar diferentes modelos de conteúdo.


Dentro dessa perspectiva, a experiência Roaming Booth pode ser inserida, dispensando o uso do Totem e oferecendo uma gama de possibilidades de personalização do conteúdo, através de linhas do tempo, de modo a conferir singularidade ao evento. Se sua marca, campanha ou evento procura por soluções criativas e ativações interativas, a Phygital Lab é a escolha mais acertada.


44 visualizações
bottom of page