top of page
Faixa-EXPERIENCE.jpg
Logo Phygital
Back04.png

Heineken

Atualizado: 3 de ago. de 2023

A afamada marca de cerveja Heineken promoveu uma grandiosa celebração de fim de ano intitulada Heineken Fest, repleta de atrações, música e, claro, muito da sua aclamada bebida. O evento teve início com a presença do representante da Heineken Brasil, que abriu as cortinas para o espetáculo que contou com renomados artistas da música brasileira.


Nossa ativação foi realizada em um ambiente cuidadosamente planejado, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única aos participantes. O espaço cenográfico foi decorado com elementos luminosos e coloridos, que criaram um ambiente aconchegante e envolvente, repleto de energia e positividade. A música ao vivo e o talento dos nossos promotores complementaram a atmosfera descontraída e divertida do evento, criando um clima descontraído e acolhedor para o público.



O filtro utilizado foi desenvolvido para explorar ao máximo as possibilidades da timeline, com efeitos de alta qualidade e recursos avançados, como a alteração de velocidade de vídeo e reversi. Tudo isso, sem comprometer a estética clean e minimalista da cenografia, garantindo o total aproveitamento do espaço. Foi uma experiência incrível e inesquecível, onde os participantes puderam se divertir e registrar momentos especiais com nossos recursos tecnológicos de última geração.



Com base em uma arquitetura flexível, nosso setup é capaz de incorporar diferentes modelos de conteúdo. Dentro dessa perspectiva, a experiência Roaming Booth pode ser inserida, dispensando o uso do Totem e oferecendo uma gama de possibilidades de personalização do conteúdo, através de linhas do tempo, de modo a conferir singularidade ao evento. Se sua marca, campanha ou evento procura por soluções criativas e ativações interativas, a Phygital Lab é a escolha mais acertada.



42 visualizações
bottom of page