top of page

Cases
de Sucesso

Convenção de vendas Nestlé - Ninho

Nossa equipe esteve presente na edição de 2024 da convenção anual de vendas da Nestlé, com uma ativação personalizada que promoveu um dos novos lançamentos da marca de leite Ninho. Em parceria com a TV1, nosso time de desenvolvedores criou uma experiência automatizada que propôs um desafio divertido aos participantes.



 A ativação foi produzida a partir de uma dinâmica de teste cego; onde o usuário deveria, após provar dois copos de leite sem identificação, indicar qual dos dois era o Ninho adulto (lançamento) e qual era o Ninho original. Para que a jornada corresse conforme o planejado e tivesse o registro de todos os participantes e seus resultados, nossos programadores desenvolveram um sistema que guiava o usuário (e o promotor) além de também armazenar essas informações para uma posterior análise.



Utilizamos dois tablets de última geração para hospedar a jornada, um deles apresentava a interface do usuário e o outro a interface do promotor. As duas jornadas foram interligadas para que o promotor tivesse controle sobre o ritmo e o andamento da experiência. Nosso sistema também oferecia um relatório em tempo real dos acertos e erros dos participantes, que em conjunto com a idle screen responsiva, mantinha atualizado a porcentagem do número de participantes que acertaram o desafio. 


bottom of page