top of page

Cases
de Sucesso

Clube da Fibra FMC

Tivemos o imenso prazer de participar da vigésima quinta edição do Clube da Fibra FMC, evento que reúne os principais cotonicultores e especialistas da área para três dias de palestras, shows, e muito mais. A celebração aconteceu no deslumbrante Grand Hyatt Hotel em São Paulo, e contou com um banquete esplêndido além de diversas atrações dentre as quais estava nossa mais nova ativação; a Booth 360. E apesar de tantas opções de entretenimento que o evento oferecia nossa solução não passou batida, os convidados aderiram a experiência e se divertiram gerando inúmeros conteúdos durante os três dias em que a Booth operou.



Com um overlay muito especial produzido a partir da identidade do Clube da Fibra e da FMC nós fizemos a estréia dessa solução, que além de inovadora produz um residual mais que surpreendente. A dinâmica de funcionamento também foi personalizada a fim de se adequar a cenografia do evento e a preferência do cliente, utilizando então uma rotação de 60° (ao invés de 360) para que assim a ativação contemplasse com precisão a decoração proposta. O vídeo também contava com efeitos de slow motion e boomerang automaticamente incorporados ao produto final. Da uma olhada nos conteúdos incríveis que foram gerados.



O equipamento que compõe a ativação possui design discreto e funcionamento singular. A partir de uma plataforma sólida, e que comporta até três pessoas, estende-se um braço ajustável que sustenta o suporte para câmera ou celular. A operação é efetuada através de um controle remoto que, com precisão, ativa e desativa a rotação do braço, controlando também a velocidade do movimento. Aliado a esse maquinário o Software da DSLR Booth faz a captação do vídeo, inserção de filtros, efeitos e trilha sonora, além de também executar o compartilhamento automático do conteúdo. As infinitas alternativas de personalização somadas à possibilidade de utilizar uma câmera profissional conferem ao conteúdo e a solução uma qualidade inegável e um resultado maravilhoso.



Nossa Social Wall é uma solução que trabalharia em perfeita harmonia com a Booth 360°, como uma perspectiva de ampliação. Expor os conteúdos em tempo real a medida em que eles estão sendo gerados ajuda a intensificar o engajamento, o interesse e a adesão do público, além de promover a ativação, a campanha e a marca. Está em busca de visibilidade ? Entre em contato com nossa equipe, e vamos juntos desenvolver uma solução perfeita para seu público e seu evento.



bottom of page