top of page
Faixa-EXPERIENCE.jpg
Logo Phygital
Back04.png

Claro/HBO/TNT - Trading Cards

Atualizado: 7 de mar. de 2023

A ativação Phygital que viajou o Brasil foi uma Trading Cards Booth exclusiva. Com o objetivo de promover, como parte da campanha, as transmissões ao vivo da Champions League, desenvolvemos uma experiência que trouxe toda a emoção do maior e mais ilustre campeonato da Europa. O público que visitou as lojas da Claro, no período em que a ativação operou, teve a oportunidade de criar uma figurinha exclusiva da Champions League com nome e estatísticas personalizadas. Mas a diversão não parou por aí, todos que participaram receberam como brinde um incrível balde de pipoca em formato de bola de futebol.


Totens de iPad para booth preparados para o evento da Claro com a Warner para a Champions League


Para que este projeto fosse possível, nossa equipe teve de elaborar não só um processo de transporte e montagem detalhado, mas como também tivemos que construir uma estrutura nova de totem. A Social Halo, como foi carinhosamente nomeada, atendeu a todas as necessidades do projeto, que incluía: transporte descomplicado, montagem (e desmontagem) intuitiva, manutenção simples, design elegante e estrutura enxuta. Instruímos montadores e promotores a distância, através de vídeos tutoriais objetivos (desenvolvidos por nossa equipe de audiovisual) e manuais escritos mais detalhados. Também desempenhamos suporte remoto durante todos os dias de evento, oferecendo assistência técnica e acompanhando o andamento da ativação em tempo real.



Seria possível, caso fosse de opção do cliente, fazer a impressão automática das figurinhas, proporcionando ao usuário dois formatos de conteúdo: digital e físico. Na Phygital trabalhamos com diversos tipos de impressões em diversos tamanhos; pôsteres, adesivos, figurinhas, polaroids e muito mais. Entre em contato conosco e descubra todas as possibilidades de impressão e ampliação das ativações Phygital.




70 visualizações
bottom of page