top of page
Faixa-EXPERIENCE.jpg
Logo Phygital
Back04.png

Chivas Regal - Spotify Creme

Atualizado: há 4 dias

.O mês de agosto trouxe uma surpresa imperdível para todos os fãs paulistanos de funk e trap através de um festival único, que reuniu no vale do Anhangabaú a nata, ou melhor, o creme dos maiores artistas brasileiros da cena. O Spotify transformou uma de suas playlists autorais mais famosas em uma experiência imersiva chamada Spotify Creme Fest, um evento que contou com dois dias de shows exclusivos além de uma exposição interativa com todos os artistas que marcaram presença na playlist. O Festival teve também a participação de diversas marcas através de ambientes personalizados, experiências e brindes.Entre elas estavam a Chivas Regal e a Salonline que contaram com ativações Phygital em seus stands. Vale ressaltar que toda a estrutura do evento foi produzida pela Oito Agency; o ambiente idealizado e materializado compõe experiência que define o conceito de imersividade, trazendo ao público uma vivência única e que merece cada letra do nome CREME.


A Chivas Regal, que já trabalhou em parceria com a Phygital em outros eventos, decidiu levar para seu stand nossa inigualável Roaming Booth em conjunto com uma cenografia sem igual produzida também pela Oito Agency. A icônica poltrona, a qual os leitores que acompanharam o blog do Chivas House of Success devem se lembrar, estava de volta e acompanhada de um backdrop elegante e repleto de belas garrafas iluminadas, exibindo todas as variedades de whisky que só a Chivas produz. E para fazer jus ao elegante cenário, a equipe da Phygital desenvolveu uma Roaming Booth muito especial que replicava a timeline de efeitos da Chivas House of Success, mas desta vez no formato de Story/Reel. O público que aderiu a experiência também teve uma incrível surpresa, após receber o conteúdo, os participantes que postassem o vídeo em suas redes sociais marcando a página @chivasbrasil ganhavam um drink exclusivo e inteiramente gratuito, feito por habilidosos barmans com o melhor dos whiskys. E é claro que com uma combinação dessas a ativação foi um sucesso, documentado de maneira deslumbrante todo o estilo e energia incomparáveis do público e do festival em si





18 visualizações
bottom of page