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Cases
de Sucesso

CBLOL 2023 - Kitkat

A equipe da Phygital esteve presente na emblemática final do CBLOL 2023, que aconteceu no estádio Geraldão em Recife. Em parceria com a TV1, nossos experts desenvolveram uma ativação premium para o chocolate oficial do evento; o Kitkat. O stand da marca apresentou nossa experiência exclusiva, que fez muito barulho com o público, literalmente.

O CBLOL, na realidade, foi a grande estreia dessa ativação que possui uma dinâmica completamente única e interativa. A experiência funcionava da seguinte maneira: primeiro o usuário entrava em uma cabine à prova de som; personalizada com a identidade do Kitkat e produzida pela equipe da TV1. Nela o participante se deparava com um monitor que hospedava nossa ativação, onde era proposto um desafio: grite o máximo que puder para encher a barra medidora de barulho, e ganhe um Kitkat de brinde. Não preciso dizer que a experiência foi um sucesso absoluto, os participantes saiam da cabine um pouco roucos, mas felizes e com o chocolate oficial do CBLOL em mãos.

Nossos programadores desenvolveram um software exclusivamente para operar essa ativação, incorporando uma interface intuitiva e personalizada com a identidade da marca. Também foi necessário produzir uma configuração de equipamentos específica para que a experiência funcionasse perfeitamente. Além dos três monitores que faziam o display da ativação, também foi necessário integrar um microfone profissional para captar o áudio, que era recebido pela ferramenta de medidor de decibéis do software.


Nossa Social Wall é uma solução que trabalharia em perfeita harmonia com a Booth 360°, como uma perspectiva de ampliação. Expor os conteúdos em tempo real na medida em que eles estão sendo gerados ajuda a intensificar o engajamento, o interesse e a adesão do público, além de promover a ativação, a campanha e a marca. Está em busca de visibilidade ? Entre em contato com nossa equipe, e vamos juntos desenvolver uma solução perfeita para seu público e seu evento.




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