• Phygital Lab

Carnaval Seara Gourmet

A Seara entrou em contato conosco para desenvolver uma ativação muito especial que iria operar em um dos maiores camarotes do carnaval de 2020. O projeto era inspirado em uma ideia tão engraçada e divertida que cativou nossa equipe inteira desde o primeiro momento. O plano era produzir uma Vídeo Booth diferenciada, que incorporava vinheta, um avatar de modelagem 3D e trilha sonora. Termos técnicos à parte; nós desenvolvemos uma experiência de vídeo onde os participantes podiam se divertir ao lado do cativante mascote da linha Seara Gourmet: o bacon dançante.



Todos os foliões presentes tiveram a oportunidade de gravar um vídeo dançando ao lado do nosso incansável bacon sambista, que estava com ginga, molejo e paixão de sobra. Os participantes receberam seu conteúdo instantaneamente pelo whatsapp, e puderam compartilhar essa cena inédita em suas redes sociais. Da uma olhada no resultado final, e me fala se não é genial. Ninguém conseguiu resistir a tentação de expressar todo o seu espírito carnavalesco ao lado de um dançarino tão malemolente.



Apesar de um setup relativamente simples, tudo precisava funcionar como o planejado. Nós programamos nosso software para capturar o vídeo e inserir os assets automaticamente, além de também enviar o conteúdo de maneira instantânea. O grande desafio foi aprimorar ao máximo o tempo de jornada do usuário, já que o público numeroso favorecia a formação de filas. Para que isso fosse evitado, nós otimizamos por completo a capacidade de processamento do conteúdo final; assim o tempo de espera foi reduzido drasticamente.



Simultaneamente ao camarote da Seara nós desenvolvemos algumas outras ativações para tornar o carnaval ainda mais festivo, como foi o caso da Sympla: onde desenvolvemos uma Slo Mo Booth super especial. A solução, assim como a da Seara, era uma Video Booth personalizada com vinheta, trilha sonora e um detalhe diferenciado; nosso efeito de super slow motion. Confira abaixo alguns dos muitos conteúdos gerados.










9 visualizações0 comentário