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Bunge FIPAN 2022

Ocorreu em julho deste ano mais uma edição da FIPAN, maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina, que promove inúmeras oportunidades de negócio na área de food service sendo a líder em visitação de proprietários e diretores. A Bunge, como de costume, estava com seu deslumbrante stand garantido na feira, e além de deleitar os visitantes com seus produtos incomparáveis, a marca decidiu proporcionar também uma experiência diferenciada e que gerava uma bela recordação. Para que essa ideia se tornasse realidade a equipe da Phygital foi mobilizada e trabalhou duro a fim de desenvolver uma ativação única.



Uma das grandes atrações do evento são as personalidades icônicas do mundo da confeitaria e panificação, onde entre elas estavam os renomados chefs da Bunge. Como vocês podem imaginar, a atenção desses profissionais é extremamente disputada, afinal grande parte dos visitantes fazem questão de tirar fotos com seus ídolos gastronômicos. Para que ninguém ficasse sem essa recordação tão importante, nossa equipe produziu uma Avatar Booth personalizada que ficou disponível durante todo o período do evento. Nela os usuários tinham a oportunidade de tirar fotos com seus chefs favoritos sem que a presença deles fosse necessária, através do nosso software que posicionava digitalmente um avathar realista do chef ou chefs selecionados ao lado do participante. Os visitantes também podiam optar por tirar uma foto com o mascote da Bunge, o Fortunato, ou no meio de uma chuva virtual de pães e bolos.



O hardware da ativação era composto por três monitores touchscreen posicionados verticalmente e que hospedavam as interações destinadas ao público. Dois deles comportavam uma interface criada por nossa equipe de programação, com o objetivo de oferecer uma plataforma intuitiva para que os usuários pudessem acessar facilmente informações da marca, fazer seus cadastros e até mesmo adquirir produtos exclusivos da Bunge. A outra tela hospedava nossa Avatar Booth e possuía oito opções de conteúdo; quatro chefs diferentes para escolher, foto com a equipe da Bunge, foto com o Fortunato, foto na chuva de pães e foto na chuva de bolos. A ativação também contava com jornada intuitiva e impressão automática em formato polaroid.



Seria possível também incorporar a um desses monitores uma dinâmica de gamification, trazendo uma experiência diferenciada e divertida, ampliando a gama de soluções disponíveis no stand e oferecendo uma alternativa a ativação de foto. Se sua marca está a procura de soluções únicas com alto potencial de personalização e engajamento, converse com a Phygital, e juntos vamos encontrar a ativação perfeita para sua marca e seu evento.







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