top of page

Cases
de Sucesso

Axa Encontro de Líderes

Em março deste ano, a Axa, em parceria com a Pernambucanas, ajudou a organizar e produzir o grande Encontro de Líderes 2022. O evento anual reúne inúmeros funcionários, parceiros e líderes da Pernambucanas de diversas partes do Brasil para uma celebração repleta de palestras, atrações e muita interação. Tudo isso rolou em um espaço incrível e que possuía uma infraestrutura de respeito; os convidados puderam contar com hospedagem no próprio local, transporte (se necessário), um auditório deslumbrante para as palestras, uma imensa área externa com pontos cobertos e que comportavam o bar, a cozinha e uma pista de dança comandada por um DJ que fez a alegria dos convidados durante toda a festa. E é claro que não podia faltar aquele registro especial desse evento tão aguardado, nós fomos então chamados para desenvolver essa solução.



Produzimos uma Photo Booth com três opções de overlay, criados a partir das cores e identidade do evento, e que também contava com envio instantâneo, para email ou sms, e impressão automática. O formato do conteúdo final foi personalizado para se adequar, não só a folha de impressão, como também o crachá que os funcionários da Pernambucanas possuem. Assim além de uma recordação divertida os convidados também puderam usar a foto em seus cartões de identificação, o que fez da nossa ativação um sucesso absoluto entre o público presente. Todos se mostraram muito contentes com a possibilidade de capturar uma foto bela, e além do residual físico, poder utilizá-la no crachá.



A maior preocupação da nossa equipe não foi com o equipamento em si, afinal apesar da impressão automática a ativação consistia em uma Photo Booth simples, o importante era que a jornada de usuário se desse de uma maneira dinâmica e intuitiva, e que o resultado saísse exatamente como esperado. Para que isso fosse possível nossa equipe desempenhou diversos testes e ajustes finos, assim a solução teve velocidade o suficiente para dar conta do numeroso público que estava presente no evento, além de gerar um residual bem enquadrado, bem iluminado e que surpreendeu os convidados.



Seria possível adicionar a essa ativação um terceiro tipo de residual, como mais uma opção de compartilhamento para os convidados, que é o Whatsapp Sticker. Uma maneira surpreendente de gerar um novo conteúdo a partir da mesma foto; nosso software é capaz de produzir, além da mídia virtual e da impressão, uma figurinha de whatsapp que é instantâneamente enviada ao celular do usuário. Ficou curioso para saber como é o resultado final ? Então dá uma olhada nessa solução que nossa equipe produziu para o hospital Albert Einstein.







bottom of page