
CASES DE SUCESSO
ITAÚ TECH FOUNDERS
O Itaú Tech Founders é um evento que reúne alguns dos maiores investidores, empreendedores e profissionais da área de tecnologia para celebrar e debater assuntos ligados à inovação e compreensão do ecossistema digital.
LUFTHANSA RIO - MUNIQUE
A Lufthansa inaugurou, no início de 2022, seu mais novo voo direto Rio - Munique, que conectava sem escalas a cidade maravilhosa à casa do Oktoberfest. E para promover essa grande novidade a Lufthansa proporcionou uma experiência diferenciada para todos os viajantes que passaram no aeroporto do Galeão.
ENEL
O objetivo do evento interno da Enel era apresentar, a seus funcionários e parceiros, as novidades tecnológicas que vão integrar as operações da companhia, otimizando o abastecimento e reduzindo o consumo de energia.
BASTARDS BBQ
Em 2017 , durante o Bastards Barbecue, criamos uma experiência de caça níqueis ativada por postagens com hashtags!
QUIZ METLIFE
Com a finalidade de promover e conscientizar o público da “Conferência de medicina” sobre todos os benefícios que o serviço de seguro proporciona, a Metlife optou por uma abordagem original e interativa.
Lufthansa ABAV
Na feira ABAV (Associação Brasileira de agência de viagens) a Lufthansa queria testar seus convidados e ver o quanto eles sabiam de sua companhia aérea preferida.
Berghaus
Usando uma série de execuções lúdicas e espirituosas, a última campanha da Berghaus; "Time to Get Out" pede aos consumidores que escapem da rotina diária da vida moderna, que nunca pára.
Major League Baseball
Quando os gigantes do baseball, o New York Yankees e o Boston Red Sox, chegaram em Londres a CSM nos chamou para desenvolver uma experiência rápida e interessante que engajasse os fãs.
Man City Cityzens Giving
Através de uma iniciativa chamada Cityzens Giving, o City Football Group apoia diversas causas ao redor do globo, e dá aos fãs a oportunidade de decidir como os fundos serão divididos; através de uma votação.
Sports Direct
Nós da Phygital tivemos o prazer imenso de trabalhar em parceria com a Sports Direct, desenvolvemos juntos uma ativação que foi instalada em algumas das lojas e ficou disponível para diversão de todos os visitantes.
QATAR NATIONAL SPORTS DAY
Em 2018, o Dia Nacional do Esporte do Qatar chegou à Stamford Bridge. Num evento repleto de atrações, e muito exercício físico, o público pode celebrar essa data tão especial participando e acompanhando diversas competições esportivas.
RUGBY WORLD CUP
A Phygital Marcou Presença na aclamada Rugby Worldcup com duas ativações produzidas e estilizadas especialmente para o evento. Os torcedores que foram presenciar o espetáculo utilizaram nossa tecnologia de RFID para fazer seu cadastro de maneira rápida, prática e intuitiva através de um crachá que funcionava como controle de acesso. Já dentro do evento os fãs tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre suas seleções de rugby favoritas com uma ativação única.
FORD
A Ford realizou uma série de eventos para o lançamento dos novos modelos de seus carros. Para que a jornada do usuário fosse o mais eficiente possível, a Ford nos contatou e pediu para que desenvolvêssemos um sistema de gerenciamento sem contato customizado.