
CASES DE SUCESSO
ACCENTURE KALEIDOSCOPE
A Accenture criou um evento de um dia para inspirar seus clientes e parceiros em torno de tecnologias emergentes. Tudo isso ocorreu em um elegante e amplo espaço, que foi completamente estilizado com a identidade da própria Accenture.
AIR CHINA
A Air China foi ao The Bargehouse para levar uma fatia da China a Londres para celebrar o ano do Porco. Construímos uma plataforma de registro RFID inspirada em uma companhia aérea para dar aos usuários um cartão de embarque personalizado.
ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE
Em abril deste ano ocorreu a tão aguardada estreia de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, segundo filme da saga e lançamento que entusiasmou os incansáveis fãs da franquia.
BMG G EXPERIENCE
A BMG teve sua presença garantida no grandioso evento da rede globo, o gexperience. Eram três mil metros quadrados de experiências interativas e ativações inspiradas nas produções televisivas do canal. E é claro que o stand da BMG não podia deixar de agregar entretenimento, trazendo dinâmicas interessantes e divertimento para todo o público presente.
BOEHRINGER VTI DAY 2022
O VTI Day ou Value Through Innovation Day é um evento anual promovido pela Boehringer, e que mobiliza não só todas as unidades brasileiras como do mundo inteiro.
CAFÉ NO BRASIL
No começo desse ano fomos contactados pela Café no Brasil, marca exclusiva de um cafeicultor de Ribeirão Corrente, SP. Ficamos então encarregados de desenvolver um filtro de instagram que captasse essa paixão por café que todo brasileiro tem.
CAPITAL ONE
Junto com a Concierge.com, criamos um portal de eventos com RFID para convidados VIP que participaram do Orange Bowl em Miami.
CHESTER ZOO
O Chester Zoo estava cansado das ativações de foto convencionais, que eram caras e não possuíam uma jornada de usuário eficiente.
CNA Together Family
Para promover sua campanha Tamo Together, a CNA entrou em contato com a nossa equipe com o objetivo de criar um filtro de instagram.
EXPO MAGALU
Para sua grande convenção anual, a EXPO Magalu, a empresa optou por um ambiente digital porém sem deixar de lado a interatividade. E com a social hub da phygital foi possível aproximar os convidados do evento, sem que ninguém precisasse sair de casa. Todo conteúdo produzido pelos participantes foi reunido exposto em um só lugar, engajando os participantes e permitindo que os mesmos contemplassem tudo que aconteceu por lá.
HBO BATMAN
A HBO anunciou recentemente, em parceria com a TIM, o lançamento em sua plataforma de streaming do mais novo filme do Batman. E para esse projeto tivemos o imenso prazer de desenvolver uma solução interativa premium, que fez parte dessa campanha e que deixou nossa equipe imensuravelmente entusiasmada desde o primeiro contato.
ITAIPU DUBAI EXPO 2022
Com a intenção de ampliar a experiência dos visitantes do pavilhão brasileiro na Dubai Expo 2020 (que aconteceu entre 2021 e 2022), a usina de Itaipu buscou nossa parceria para desenvolver um projeto inovador e interativo.
MOSAIC EXPODIRETO COTRIJAL
Em março deste ano ocorreu mais uma edição da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Com a proposta de promover seus produtos de maneira interativa, a Mosaic entrou em contato com a nossa equipe. Depois de algumas conversas, o projeto tomou forma e se tornou a solução que fez parte do stand da empresa durante a convenção.
PREMIERE LEAGUE
A Phygital foi responsável pelo registro em RFID de 40.000 participantes durante um evento para fãs da Premier League em Bangalore, Índia.
QATAR NATIONAL SPORTS DAY
Em 2018, o Dia Nacional do Esporte do Qatar chegou à Stamford Bridge. Num evento repleto de atrações, e muito exercício físico, o público pode celebrar essa data tão especial participando e acompanhando diversas competições esportivas.